Poemas a concurso 3º ciclo

Malvina Valente

(A)Mar
Silvinha

pepo

Pedro Antunes

Carla Félix

A saudade de ti
Maria Pianista

Alexcou

A vida é curta demais
Borboleta

As ondas
Bárbara Cunha

Céu estrelado
Lulu das meias altas

Começou lá no fundo
José Muralha Negra

Devia ter sido eu
António João

Diz-me algo
Lila Mar

Ela era tão tímida e tão frágil
Zé Alfredo

Era amor
Amos Spark

Eu amo viver assim
Flor

Fica comigo
Estrela

Alexcou

Labirinto
Beatriz Lírio

Lazer da minha vida
Meraki

Mar
Mariana da Silva

Não queres saber de mim
José Muralha Negra

Novo Ser
Julieta Barradas

Nunca é tarde
Sara Scofield

O amigo: um ser que a vida não explica
Carlota Magalhães

O fim de tudo
Meraki

O Mar
Ariana Liz

O Mar
Matheus Faustino

O Mar
Robin Sparkles

O Mar
- R. Ribeiro

O que se espera dele?
Lil Tecca

O sentido da vida
Margarida Soares

O tempo vem
José Muralha Negra

O Universo
AndyStorm

O Vidro
Ella

Pensar em viver
José Muralha Negra

Poema
Diogo Rui

Poemas, o que são?
João Feijão

Quando cá estavas
Salvador

Quando me vejo no espelho
Jane

Saudades do que não volta
DM

Ser
Cravo

Sonho de uma vida
Carolina Francisco

Só queria ter coragem
as Estrela

Tenho que escrever um poema
Flor de Maracujá