Saudades do que não volta

Saudades do que não volta

Não consigo explicar a sensação de vazio
Tudo o que me restou foram as incertezas de um coração partido
Mas não me privo de nenhuma dor
Quero passar por todas as tristezas
Quero sentir a raiva, a falta, o arrependimento
E a angústias de um ser perdido em braços desconhecidos

A saudade é algo que mata
É difícil de aceitar,
Mas as saudades não trazem ninguém de volta

Eu fui deixando levar-me
Mesmo com todas as placas de perigo e avisos
Eu ignorei tudo para agarrar o nada

A dor é algo ardente
Ainda mais que todo o álcool que cura as feridas
Doi perceber que acreditamos em algo que não existe
Não adianta
Por mais que façamos
Por mais que soframos
Os olhos ardem de saudade do que não podemos ter
Porque o que a vida leva a saudade não traz





DM